Enquanto a prefeitura de Timon pagou R$ 90 mil para cantora, os servidores passaram a virada sem dinheiro


Um fato que foi tema no blog em 2021, segue plenamente em 2021. Os salários atrasados na gestão da prefeita Dinair Veloso tem sido uma dor de cabeça para os servidores públicos do município, que convivem com incertezas sobre o pagamento.


Porém, para um evento realizado nas vésperas do aniversário de Timon, no dia 21 dezembro de 2022, intitulado “Canta Timon Gospel” onde a cantora evangélica Bruna Karla se apresentou para o público, a prefeitura desembolsou R$ 90 mil reais apenas para o cachê da artista, fora os gastos com a montagem da estrutura de som e palco.


Nesse caso a prefeitura teve recursos para a realização do evento, enquanto isso, servidores públicos passaram o Natal e a Virada de ano sem o dinheiro que seria utilizado para fazer alguma programação para o réveillon ou pagar contas.


Até o momento, muitos servidores municipais de Timon não receberam o pagamento do décimo terceiro. Em muitas prefeituras pelo Brasil, a valorização do servidor municipal é tida como uma prioridade no mandato de um prefeito, mas em Timon não é bem assim que as coisas funciona.


Aperta 40 e confirma!


Postar um comentário

0 Comentários