Perfeita Dinair cai na própria armadilha ao pagar servidores; a culpa é da oposição?

Blog Lucas Moura
0


Nesta segunda-feira (31), a prefeitura de Timon pagou os aposentados pensionistas e também os efetivos da administração direta do governo municipal, e amanhã os comissionados, mas o que chamou atenção da população foi a prefeita Dinair Veloso ter caído na própria armadilha, com o a liberação de pagamentos sem precisar da aprovação da LOA. E os terceirizados como vão ficar?


A prefeita que foi nas emissoras de TV do Piauí na semana passada falar para “Deus e o mundo” que sem o orçamento para o exercício 2022, seria impossível pagar os servidores e terceirizados da prefeitura de Timon. A prefeita num “drama sem fim” pediu encarecidamente para os vereadores de oposição aprovarem a Lei Orçamentária Anual (LOA), para o município ter orçamento para 2022.


Utilizaram inclusive da imagem dos garis do município para promover o terrorismo e colocar a população timonense contra os 10 vereadores de oposição, mas como mentira tem perna curta, ninguém acreditou nessa história que os Garis estavam revindicando “espontaneamente” seus salários para o presidente da Câmara Municipal, Uilma Resende, mesmo a responsabilidade do pagamento ser da prefeitura. Afinal os profissionais da limpeza são os mais desvalorizados pela prefeitura de Timon, que insistem em dá um “salário seco" para esses heróis que fazem a limpeza pública da cidade.



Agora que os salários estão saindo, a culpa é de quem Dinair? dos vereadores?




Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!