Quadra esportiva da Rua 100 está abandonada pela prefeitura de Timon


Na segunda-feira (03), o vereador Ulisses Waquim (PSD), mostrou o estado de abandono que se encontra a quadra esportiva da Rua 100 no bairro Parque Piauí, em Timon.

Uma quadra esportiva deveria ser um ambiente saudável e seguro para a prática de esportes, sem oferecer riscos à vida da população. Mas não é isso que os moradores encontraram no espaço público da quadra de esportes na Rua 100, necessitando de uma reforma urgentemente.

A situação da quadra de esportes é de total abandono, paredes pixadas, piso deteriorado, sem iluminação e sem equipamentos para a prática esportiva. O vereador Jorge Passos (PSC), teve requerimento aprovado em 2021 para a manutenção do local, mas nada foi resolvido até o momento pela prefeitura de Timon.


Em contato com o blogueiro Lucas Moura, o vereador Ulisses nos disse o seguinte “Não existe valorização do esporte em Timon. A cidade está com muitos problemas de estrutura, os moradores da Rua 100 nos procurou para mostramos o abandono da quadra de esportes. É um descaso total com a população”, concluiu. Veja o vídeo.






Postar um comentário

0 Comentários