Abandonado e isolado politicamente, o ex-prefeito Soliney Silva segue nas tentativas de perseguir o filho e prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva.
Na manhã desta quarta (02), o ex-prefeito tentou criar um fato na tentativa de fechar o prédio da barbearia do filho em Teresina-PI.
Sem ter qualquer poder sobre o prédio e ter perdido o controle da empresa da família por desvio de dinheiro, o ex-prefeito vive seu inferno astral.
Flagrado recentemente em áudio vazado na internet tramando contra o próprio filho, o ex-prefeito nunca aceitou o fato de não interferir no governo como gostaria, já que responde a inúmeros processos por desvio de recursos públicos quando esteve à frente da prefeitura.
Por decisão da justiça, a família já retomou o controle da empresa e Soliney segue enfurecido por abstinência: não poder interferir na gestão do filho e agora ter perdido o controle do patrimônio da família que estava sendo desviado para o seu motorista.
A família já tem o levantamento documental de todo o desvio financeiro e patrimonial dos últimos anos que Soliney esteve à frente da empresa para ser apresentado para a justiça.