Leandro Bello anuncia filiação ao Podemos para concorrer a uma vaga na AL


O ex-vereador de Timon e pré-candidato a deputado estadual, Leandro Bello, está de partido de novo para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.


Leandro filiou-se nesta quarta-feira (30), ao Podemos19, em São Luís. O partido político íntegra a base política do próximo governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) e contará com nomes importantes disputando cargos a nível estadual e federal.


Após analisar convites de inúmeros partidos da base política de Carlos Brandão, Leandro Bello escolheu o Podemos para buscar uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão.


Um dos nomes mais fortes em Timon para a disputar uma das 42 cadeiras na AL, Leandro disse ao blog “Estamos preparados para conquistar uma das 42 cadeiras na Assembleia Legislativa do Maranhão e representar cada voto conquistado com projetos e políticas públicas para os maranhenses. Hoje estou me filiando ao Podemos, partido que me agradou e irá me proporcionar um mandato como deputado estadual”, pontuou.





Postar um comentário

0 Comentários