Servidores mandam “embora” inconformados com a gestão da prefeita de Timon


Alguns servidores da prefeitura de Timon não gostando de comentários da população timonense criticando o estado de abandono da cidade, resolveram mandar “embora” quem não estiver gostando como a prefeita Dinair Veloso está gerindo o município.


Numa postagem da servidora Giamara Poliana, aliada ferrenha do Grupo Leitoa, ela faz criticas ao Influencer Webert que vem denunciando a buraqueira na cidade, diz no título “Não agrega em nada, humor ácido tô fora”, mas muitos de seus amigos na rede social não compartilharam da mesma ideia e começaram a mostrar o descontentamento com a gestão de Dinair Veloso.

Um morador disse se sentir envergonhado de morar em Timon pela buraqueira e desgoverno da prefeita, não gostando dos comentários a servidora da prefeitura mandou quem não estiver gostando do governo ir embora da cidade. Na mesma postagem, o ex-diretor do DEMIP, F Silva, fez o mesmo que a servidora, porém direcionou às pontes e BR's para o morador deixar o município.

Servidores da prefeitura resolveram mandar embora quem não gosta do governo da prefeita Dinair Veloso, se for desse jeito ficará somente os apaniguados e servidores!








Postar um comentário

0 Comentários