Vereadora Vanessa Murad usa tribuna para desejar êxito ao governador Brandão e secretariado



A vereadora de Peritoró Vanessa Murad (PTB), usou a tribuna da Câmara Municipal para externar seu voto de exito ao novo governador do Maranhão, Carlos Brandão, e ao novo secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Paulo Casé Fernandes. 



Excelentíssima Sra. Presidente, 

Ilustres colegas Edís.

Hoje faço o uso da palavra para externar os meus votos de uma exitosa missão, à frente do Executivo Estadual ao recém empossado Governador Carlos Orleans Brandão Júnior, também dirijo meus votos de profícua administração aos novos Secretarios de Estado; aos quais saúdo na pessoa do Dr. Paulo Casé Fernandes, titulas da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. 

O Governador Carlos Orleans Brandão Júnior pela sua competência, sua lealdade e caráter ilibado, tem todas as condições de dirigir o Maranhão no caminho do desenvolvimento, assegurando aos Maranhenses e a todos que aqui vivem tranquilidade e prosperidade. 

Dificuldades, certamente, ocorrerão. Mas nada será instransponível quando maior é a vontade de acertar, quando se tem o povo ao seu lado e as bençãos de Deus. 

Unidos, nós e os governantes do Estado, festejaremos os avanços que advirão em futuro próximo, assim como os benefícios que nossa querida Peritoró receberá.


Obrigada!


Postar um comentário

0 Comentários