ALÔ MPF! Professores de Afonso Cunha relatam sumiço do dinheiro dos precatórios


Professores da rede municipal de ensino em Afonso Cunha relatam o sumiço do dinheiro dos precatórios. Dinheiro este que deveria ser destinados ao professores de Afonso Cunha.


O dinheiro sumiu, parece até ficção ou piada, mas, é a pura realidade, e as irregularidades e denúncias envolvendo a prefeitura de Afonso Cunha tem ganhado contornos tragicômicos e servido de mal exemplo para toda a região.


Pleiteando pelo pagamento dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef), que deveria ser rateado entre os professores da rede Municipal de Ensino de Afonso Cunha e o município.


A categoria que representa os professores protestam contra o prefeito Arquimedes Bacelar (PDT) e alguns vereadores, cobrando o pagamento do dinheiro. De acordo com documentos, são mais de R$ 9 milhões de reais que deveriam ser repassado aos professores.


Os docentes estão tendo uma árdua briga, e foram pra cima dos parlamentares aliados do prefeito, na qual lutam pelos direitos nos 60% dos precatórios do (Fundef). Os profissionais da educação buscaram todas as informações, e denunciaram que o município já teria gasto o dinheiro, sem comunicar a categoria e sem transparência.


Tem algo errado! Pague os professores Arquimedes.

Postar um comentário

0 Comentários