Fenômeno político: Vejam como o prefeito Bruno Silva mudou o visual de Coelho Neto




O prefeito Bruno Silva (PP), se transformou em um fenômeno político na desenvolvida Coelho Neto, devido em tão pouco tempo de mandato, está fazendo o que outros prefeitos não fizeram durante toda a história política da cidade.


Bruno Silva se transformou em um modelo de gestor que se mantém próximo da população, falando pouco e trabalhando muito para trazer dignidade aos coelhonetenses. Inúmeras foram às conquistas nestes 17 meses de Bruno Silva à frente do comando da prefeitura de Coelho Neto.


A gestão exitosa de Bruno Silva passa por uma equipe de secretários, servidores e parceiros compromissados como o Governo do Estado, através do ex-governador Flávio Dino e do atual governador Carlos Brandão, dos deputados, André Fufuca (federal), e Glaubert Cutrim (estadual).


Grande revelação política do Maranhão, e conduzindo um mandato popular com aprovação superando os 80 por cento, Bruno Silva mantém a vontade de continuar fazendo mais por Coelho Neto procurando sempre melhorias para a população.


Quem andou por Coelho Neto antes da gestão do prefeito Bruno Silva, e atualmente anda pelo município, nota-se como a cidade se desenvolveu e ganhou um novo visual com asfaltamento qualidade onde não havia, o Shopping do Povo, calçamento em ruas onde só encontrávamos areia e poeira, uma IEMA para os coelhonetenses saírem com uma profissão ao final do curso, um Posto Avançado do Detran para os moradores não precisarem de descolar para outra cidade, entres outras obras que estão por vim e algumas que estão em processo de finalização.


Um dos principais programas criado em seu governo, a construção de casas para àqueles que não tem recursos financeiros já contemplou 06 famílias em Coelho Neto, e o projeto prevê mais famílias que serão contempladas.

Postar um comentário

0 Comentários