Homem mais rico do mundo deve se encontrar com Bolsonaro nesta sexta-feira (20)


Elon Musk, o homem mais rico do mundo com uma fortuna estimada de US$ 210 bilhões, deve desembarcar amanhã de manhã (20), no Brasil, para encontrar o presidente Jair Bolsonaro. O convite foi pelo ministro Fábio Faria e está sendo mantido em sigilo pelo Palácio do Planalto.


O encontro acontecerá no hotel Fasano Boa Vista, localizado no interior paulista, onde será realizado um almoço com empresários e alguns outros ministros do governo. O motivo da vinda do dono da Tesla, da SpaceX e ainda candidato a dono do Twitter é justamente por conta de um encontro com Faria em novembro de 2021 com o bilionário nos Estados Unidos.


O objetivo é que apresentar os planos para conectar as escolas rurais com banda larga e dos sistemas de monitoramento da Amazônia. Ainda mais porque Musk – nas últimas semanas – se tornou uma espécie de ídolo dos apoiadores do Bolsonaro após a sua oferta para comprar o Twitter, que no momento está suspensa. Os apoiadores acreditam que com o bilionário no comando, a plataforma do passarinho azul fique mais amigável à extrema-direita.

Postar um comentário

0 Comentários