Leandro Bello segue somando apoio político em sua pré-campanha à deputado estadual


Com a pré-candidatura consolidada em todo Maranhão, Leandro Bello (PODE), continua recebendo novas adesões ao seu projeto que tem como maior objetivo garantir uma das 42 cadeiras na Assembleia Legislativa do Maranhão.


Nesta terça-feira (03), Leandro Bello que já recebeu a declaração de apoio de várias lideranças, aumentou sua base política em Timon com a soma do nome do suplente de vereador Amilton Carneiro (PODE). Amilton é uma jovem liderança política de Timon que ganhou destaque nas eleições municipais de 2020, quando concorreu à uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores apoiando o ex-candidato a prefeito Schnneyder.


Leandro Bello está em ritmo acelerado com a sua pré-candidatura a deputado estadual recebendo cada vez mais adesões ao seu projeto para chegar à São Luís e representar todos àqueles que depositarem confiança em seu projeto. A pré-candidatura de Leandro Bello continua crescendo com mais de 212 lideranças apoiando seu projeto em mais de 27 municípios maranhenses. 



Leandro Bello segue articulando de leste à oeste no estado, em Timon onde tem mais força política somando 2 vereadores de mandato (Kaká do Frigosá e Professora Vanda) e mais de 15 suplentes de vereadores, além de diversas lideranças comunitárias. A contrução do projeto rumo Assembleia Legislativa tem tido adesões de muitos jovens que se espelham em Leandro, um representante nato da juventude timonense.


É isso!

Postar um comentário

0 Comentários