População de Coelho Neto detona Soliney por usar morte em assalto para fazer politicagem contra o filho


Visivelmente dominado por suas ações obsessivas pelo poder, o ex-prefeito Soliney Silva tenta culpar o filho, o prefeito de Coelho Neto Bruno Silva, pela morte de um pai de família durante assalto no Bairro Bela Vista.


Imediatamente à sua publicação Soliney é bombardeado pelos internautas, que viram nisso mais uma de suas atitudes repugnáveis.

Os internautas não pouparam críticas pesadas contra Soliney que já foi vereador, presidente da Câmara, deputado estadual e prefeito sem nada ter feito pelo combate a criminalidade.

Nos tempos áureos da sua popularidade ocorrências como assassinatos, arrombamentos ao comércio, conflitos na zona rural, roubos e furtos eram rotineiras. 



Às pessoas com quem se conversa em Coelho Neto se dizem surpreendidas com o comportamento de Soliney contra a família, sobretudo, contra o filho, a quem ele tanto elogiou como candidato. Para essas pessoas o que ele está fazendo é imperdoável!


A população sabe do esforço do jovem prefeito Bruno Silva para resolver problemas conjunturais e estruturais de décadas no município. A segurança dos coelhonetenses sempre foi item prioritário nas suas audiências com as autoridades estaduais, às quais cabe verdadeiramente a disponibilização de recursos financeiros, tecnológicos e humanos. Soliney também sabe disso, mas, a sua intenção é pura e simplesmente se dar bem politicamente, mesmo que tenha que passar por cima filho. Esta é a sua pior demonstração de abstinência do poder e do dinheiro fácil. 


Contudo, pela demonstração de rejeição, dada pelos internautas depois dessa sua atitude medíocre e inoportuna, Soliney já era!


Do Milton Vieira

Postar um comentário

0 Comentários