Conheça Flavia Alves, a pré-candidata a deputada federal que deverá ser bem votada em Timon

Delfino Guimarães, Flávia Alves Maciel e Othelino Neto 


A pré-candidata a deputada Flávia Alves Maciel (PCdoB), até então pouca conhecida no cenário político maranhense será uma das gratas surpresas nas eleições de outubro.


Irmã do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, a advogada e pedagoga Flávia Alves Maciel defende uma maior representatividade das mulheres na política, ao disputar pela primeira vez um mandato eletivo como candidata a deputada federal pelo PCdoB. 


A base política de Othelino Neto em sua maioria, entre 20 prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores e lideranças políticas aderiram à pré-candidatura de Flávia Alves. Toda essa força política torna Flávia Alves um nome competitivo na disputa a uma das vagas na Câmara Federal. Em Timon, colégio eleitoral bastante disputado, a pré-candidata conta com apoios de suplentes de vereadores e lideranças comunitárias, podendo receber apoios de até dois vereadores.


Flávia Alves vem trabalhando na montagem de um grupo político forte em Timon para ser bem votada na cidade contando com o apoio de um dos seus principais articuladores, o engenheiro e ex-secretário de Infraestrutura de Timon, Delfino Guimarães.




Postar um comentário

0 Comentários