EMBRIAGADO: Motorista de ônibus escolar perder controle e bate em poste em Afonso Cunha; ele levava pessoas para uma festa


O motorista de um ônibus escolar conhecido como João Paulo, ex-candidato a vereador e aliado do prefeito Arquimedes Bacelar em Afonso Cunha, por pouco não causou uma tragédia ao provocar um acidente no sábado (25), por volta das 22h.

João Paulo (círculo azul), na residência do prefeito Arquimedes Bacelar 

De acordo com informações, o motorista estava sobre efeito de álcool quando provocou o impacto contra um poste de iluminação pública em Afonso Cunha, derrubando fios de alta tensão e colocando a vida de pessoas em perigo.


Mais como era sábado a noite e nenhum aluno estuda nesse dia, o que o motorista estaria fazendo levando pessoas? Aínda de acordo com populares, João Paulo levava pessoas para uma festa no “Espaço do Duduzão”, local que estava havendo um evento musical de um aliado do prefeito Arquimedes Bacelar.


Um ônibus escolar sendo utilizado para transportar pessoas para uma festa é o “fim da picada” em vez de ser usado para o transporte de alunos matriculados na rede municipal de ensino.


No dia anterior ao acidente, o mesmo ônibus foi utilizado para o transporte de pessoas para um evento político do prefeito Arquimedes Bacelar em Afonso Cunha. Arquimedes promovia o anuncio de mais um pré-candidato a deputado federal que irá apoiar na cidade, porque em quase um ano o prefeito trocou de pré-candidato umas cinco vezes ou mais.


Alô Ministério Público e vereadores de Afonso Cunha, a população merece ter seus direitos respeitados. Veja os vídeos.




Postar um comentário

0 Comentários