Pastor Eduardo Holanda e Elaine de Jesus impactaram as cidades de Barra do Corda e Bom Jesus das Selvas no Maranhão


As cruzadas evangelizantes realizadas pelo Instituto PANBRASIL Internacional que tem como seu presidente o renomado Pastor Eduardo Holanda, vem marcado a sociedade Maranhense, para o deputado federal Josimar do Maranhãozinho e o senador Roberto Rocha e diversos prefeitos, em depoimentos afirmam que Eduardo Holanda é a resposta de oração de muita gente.. 


Eduardo Holanda é a resposta de oração de muita gente, ele consegue, reunir todos ministérios e igrejas de diversas convenções de forma interdenominacional, respeitando o trabalho de todos, e levando a igreja para fora das quatro paredes.

Abigail Cunha esposa do prefeito Rigo Teles e pré-candidata a Deputada Estadual, testemunhou que está muito feliz em poder acompanhar o pastor em suas ações de cruzadas.

Nestes últimos dias 25 e 26 de junho, o Pastor Eduardo trouxe a cantora Elaine de Jesus, que participou dos eventos, e com seu carisma e talento musical, bem como a unção divina chamou atenção de milhares.

Para o Pastor Eduardo Holanda nada está acima da palavra de Deus, sua forma de ministrar é abençoar a todos ao seu redor já provaca nas cidades por onde ele passa uma mudança social e um Avivamento pleno.


Postar um comentário

0 Comentários