Pastor denfensor de “Dinair, Weverton, Chico e Lula” causa polêmica em Timon


Como líder religioso de uma congregação cristã em Timon, o pastor Gean Carlos da Silva, tem sido uma pessoa bastante polêmica em alguns grupos de whatsapp quando o assunto é política.


Em um áudio enviado pelo próprio pastor em um grupo de whatsapp, o referido Gean Carlos diz não aceitar em sua congregação pessoas que não compactue dos mesmos pensamentos políticos que ele. Em um trecho o pastor chega a dizer as seguintes palavras: “Não quero você lá na minha congregação não, porque lá todo mundo é Chico Leitoa e Weverton. Não vá lá não, porque você vai ser vaiado na entrada da porta", disse o pastor.


O pastor Gean Carlos é conhecido em Timon como defensor da prefeita Dinair Veloso, do ex-prefeito Chico Leitoa, do senador Weverton Rocha e do ex-presidente Lula. Até aí tudo bem, mas o problema é que o pastor tem levado isso para dentro da denominação religiosa, causando muita polêmica na cidade.


Declaradamente defensor de Dinair, Weverton, Chico e Lula, o pastor segue colecionando polêmicas em Timon ao tentar levar para a igreja assuntos políticos. Como diz pastores renomados “Politica e igreja não se mistura", veja o áudio e tire suas conclusões.









Postar um comentário

0 Comentários