“O original não se desoriginaliza”? O Original perde a compostura e parte pra cima de um Fidel escudeiro



Para quem conhece o "Orginal", sabe muito bem que ele não pode ser contrariado. E se a boca estiver melada de álcool, a bagaceira é maior ainda. Segundo fontes, ontem, quarta-feira (15), numa reunião, o Original foi pra cima de um apoiador de longas datas, tudo por causa de uma cascaria envolvendo cargos do governo municipal.


O Fiel escudeiro, afirmou que apesar de não ter cargos no governo, é sempre maltratado pelos secretários ligados ao Original. Com os nervos à flor da pele, o Original, que não sabe se será candidato a deputado estadual, se Meu Preto será eleito ou se inventa que é Lula, mas se abraça ao Bolsonaro, não gostou nada da chamada do Fiel escudeiro. Conforme as fontes, nessa hora, o Original gritou de um lado, Fiel escudeiro respondeu do outro e o ex-prefeito correu pra cima do aliado.


A confusão foi grande. Disseram que um neto de alguém que tava lá conseguiu evitar um estrago maior, evitando o embate físico entre Original e o Fiel, que não é o de Cuba, segundo bradou original. A cascaria culminou na entrega dos cargos que fiel não tinha, mas mesmo assim ele mandou enfiarem tudo no orifício corrugado, que fica na ponta do mucumbu. Sem irem nas braçadas, os dois ficaram se ofendendo a distância. Foi baixaria, moço.


É isso!

Postar um comentário

0 Comentários