Política de baixo nível tenta atingir prefeito e primeira-dama de Coelho Neto


O prefeito já sabe a origem da calúnia que tenta desarmonizar seu matrimônio. Segundo ele, trata-se de alguém com laço sanguíneo, capaz de transformar a própria alma em moeda de troca quando os interesses por cargos, fama e poder se tornam maiores do que os valores mais nobres do ser humano.


Nesta guerra inescrupulosa, Bruno Silva mantém sua capacidade emocional inabalável e enfrenta os ataques pesados com resiliência. 


O vale tudo entra em cena com muita antecedência e com ele o jogo sujo por quem é capaz de passar por cima de Deus, se for preciso, para fazer prevalecer os seus próprios interesses.


Bruno Silva passa agora a enfrentar falsos testemunhos, calúnias, mentiras e especulações como vítima de quem nunca soube dar valor a tudo o que existe de mais sagrado: a família e o amor pelas pessoas.


O jogo sujo na política é a linguagem de quem não tem um caráter digno de respeito.


Na opinião de Bruno Silva, espalhar na blogosfera e nas redes sociais conjecturas e difamações contra pessoas honestas, de relação conjugal sadia, acima de qualquer suspeita, não pode ser do comportamento de quem se diz pai de família e amigo do povo.


Para o prefeito mais popular do Baixo e Médio Parnaíba, o único “vale tudo” que se deveria travar seria contra a degradação da pessoa humana, a corrupção e os interesses mesquinhos que contrariam os princípios cristãos. Ele disse que se tiver que continuar pagando um preço alto por defender esses valores, assim será, porque esta, sim, será sempre a sua linguagem!


Segundo as últimas informações, sua assessoria jurídica já trabalha para acionar na justiça os propagadores de tais crimes contra si e sua honrada família. 


Blog do Milton Vieira



Postar um comentário

0 Comentários