Suplente de vereador deixa Schnneyder e adere ao grupo do Deputado Rafael, em Timon


O suplente de vereador, Eduardo Costa (PROS), é mais um a pular fora da pré-candidatura do Coronel Schnneyder (MDB), em Timon.


O suplente de vereador Eduardo Costa, agora faz parte do grupo político do deputado estadual Rafael (PSB), na cidade de Timon. Eduardo será apresentado na próxima quinta-feira (23), quando Rafael fará um mega evento no Mega Hall, a partir das 18h, com presenças do ex-governador Flávio Dino, do pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão, e do pré-candidato a deputado federal Clayton Noleto.


O bloglucasmoura.com conversou com suplente de vereador Eduardo Costa que confirmou adesão, fortalecendo o deputado Rafael: “Estamos aderindo ao grupo político do deputado Rafael. Tivemos uma conversa e fechamos esse apoio para Timon continuar no caminho certo, no caminho do crescimento e continuarmos tendo um deputado atuante em São Luís buscando benefícios para nosso povo. Em praticamente todos os bairros da nossa cidade tem uma obra do deputado Rafael”, disse Eduardo Costa.



Postar um comentário

0 Comentários