Vereadora Alynne Macêdo e deputado Rafael anunciam o asfaltamento de ruas em Timon


Mesmo estando de licença da Câmara Municipal de Timon, a vereadora de primeiro mandato Alynne Macêdo segue trabalhando pela população timonense e na tarde desta terça-feira anunciou por meio de suas redes sociais o asfaltamento de mais nove ruas em Timon, fruto de emendas destinadas pelo deputado Rafael. 


“É com enorme satisfação que venho trazer aos timonenses a notícia que eu, junto ao deputado Rafael, ao governador Carlos Brandão e ao ex-governador Flávio Dino, estamos trazendo aqui para as comunidades, através de emenda do deputado Rafael e do programa Mais Asfalto, o asfaltamento das ruas 18, 19 e 20, da avenida do hospital à avenida Tiúba, rua 05 do bairro vila Angélica e as ruas 01, 02, 03, 04, 05 e 06 do bairro Pedro Patrício”, informa.


Alynne Macêdo destaca ainda que cresceu na comunidade do bairro Pedro Patrício, o que lhe traz muita honra e alegria poder anunciar estas obras na região. A parlamentar reforça ainda os agradecimentos ao deputado Rafael, ao governador Carlos Brandão e ao ex-governador Flávio Dino, “por estarem me proporcionando frutificar esse mandato e trazer esta obra de infraestrutura para estes bairros, que vai trazer qualidade de vida para toda a população”, finaliza. Veja o vídeo.



(Assessoria)

Postar um comentário

0 Comentários