Após sua esposa ser demitida de hospital em Timon, gravador de vídeos ‘Chumbo Grosso’ ataca o governador Brandão


Chumbo Grosso, um dos gravadores de vídeos mais barulhentos e cobrador de “jabá” do Maranhão, acordou com a pá virada neste sábado (02), após sua esposa ter sido demitida do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco em Timon.


Conhecido por criticar o governador Carlos Brandão dia e noite e até nas madrugadas com fofocas em grupos de Whatsapp, o intitulado repórter de rua gravou um vídeo na frente do Alarico nesta manhã fazendo acusações ao líder do executivo estadual.


O mesmo diz que está sendo vítima de perseguição política por parte do Governo do Estado, mas o zoadento e barulhento esquece as polêmicas que vem causando ao espalhar notícias mentirosas nas redes sociais sobre o Governo Brandão. Aliado ferrenho do senador Weverton Rocha, e pago para difamar o governador por alguém, Chumbo Grosso vem há tempos tentando desmoralizar o Governo Brandão para promover o pré-candidato ‘bolsonarista’ no Maranhão.


Chumbo Grosso está tentando se fazer de vítima com o acontecido, mas quem conhece não acredita nas suas encenações digna de uma vaga na Rede Globo. O gravador de vídeos está querendo chamar atenção após sua esposa ser demitida para tentar macular a imagem do governador Carlos Brandão. Veja o vídeo.



A pessoa colhe o que planta. Vai pedir agora um emprego ao senador, Chumbo Grosso!






Postar um comentário

0 Comentários