Com um pé lá e outro cá, Ferdinando Coutinho anuncia apoio a Flávio Dino, em Matões


Nesta tarde (01) os ventos de Julho trouxeram Ferdinando ao apoio formal para pré-candidatura de Flávio Dino (PSB) ao senado da república. Ficaram de cabelos arrepiados os entusiastas do ‘foguete’ e aliados do prefeito que se apressaram em difamar Dino após perderem empregos no estado neste ano.


Apesar da birra do prefeito de Matões (Ferdinando Coutinho) em cogitar apoiar outro candidato ao senado [Roberto Rocha], a ‘gratidão’ falou mais alto e, falou pela boca da cunhada, a deputada Cleide Coutinho. A deputada Cleide foi a ponte de salvação para o cunhado prefeito de Matões colar em Flávio Dino, Flávio é a válvula de escape caso as apostas do prefeito se concretizem ao revés da campanha frustrada do senador Weverton Rocha (PDT) para o governo do estado.


TENDÊNCIA


A tendência do governo Coutinho em seu segundo mandato em Matões é exatamente esta, em cima do ditado popular que diz ” Acende uma vela pra Deus e outra para o diabo” vide o exemplo do vereador recém chegado e atual porta voz do governo municipal.


OBSERVAÇÃO


Notório que a campanha do senador está encolhendo e este pé lá e outro cá de um dos principais pilares do senador é só mais um sinal disso.


Do Blog do Rogerinho 

Postar um comentário

0 Comentários