Gestão Bruno Silva realizou o melhor festejo de Sant’Ana da história de Coelho Neto


Já não bastassem o belíssimo mandato que o prefeito Bruno Silva (PP), vem realizando em Coelho Neto quebrando todos os recordes de aprovação no município, a gestão municipal em um trabalho conjunto entre as secretarias, realizaram o maior Festejo de Sant’Ana da história.


O festejo de Sant’Ana aconteceu entre terça-feira (19) e segunda-feira (26) no corredor da folia, no centro de Coelho Neto, sendo considerado por populares o maior festival de música gratuita já realizado no município. O evento promovido pela gestão do prefeito Bruno Silva contou com varias atrações locais e nacionais.

Entre as atrações mais conhecidas no cenário musical que se apresentaram em Coelho Neto estão: Desejo de Menina, Samyra Show, Garagem Nacional, Rosa Xote, Calcinha Preta, Mara Pavanelly e a última e mais aguardada pelos coelhonetenses, o fenômeno Jonas Esticado.


A festa, que também aconteceu na esfera religiosa, se tornou um evento turístico para a cidade, atraindo turistas de várias regiões do estado e de outros estados. O evento fortaleceu o comercio local, movimentou a rede hoteleira e valorizou os artistas locais.


A festa não pode parar. Logo após o fim do evento, o prefeito Bruno Silva, anunciou o maior fenômeno musical da atualidade em Coelho Neto, o cantor Nattan, no dia 30 de outubro, data do aniversário da cidade.





Postar um comentário

0 Comentários