DENUNCIA: Homem diz que funcionária da Prefeitura de Timon quer tirar brinquedos da Praça São José


Um vídeo que tem rodado as redes sociais, mostra um homem denunciando mais absurdo que vem acontecendo na Praça São José, no centro da cidade, principal ponto de encontro e um dos lugares mais frequentados pelas famílias de Timon.


No vídeo o homem faz graves denúncias contra uma funcionária da Secretaria Municipal de Planejamento de Timon identificada como Elenilde, que está querendo tirar os brinquedos da Praça São José alegando que os brinquedos estão matando a grama do local.


Há cincos anos na praça São José, os brinquedos fazem a alegria da criançada no período da noite. A prefeitura de Timon além de não ter um plano para o desenvolvimento econômico do município, agora resolveu usar funcionários para perseguir os trabalhadores que estão movimentando a apática economia da cidade. 


Com o desempregado em alta, preços dos alimentos e combustíveis nas alturas, muitos trabalhadores estão se virando como podem para buscar o sustento de sua família, mas a prefeitura de Timon em vez de ajudar e incentivar a economia, estão tentando tirar o pão de cada dia destes trabalhadores.


Uma dica deste jornalista para a funcionária perseguidora: “Se não molhar a grama, ela vai morrer mesmo. A culpa não é dos brinquedos, é de quem cuida da praça. Vai procurar alguma coisa para fazer, em vez de está perseguindo os trabalhadores.” veja o vídeo.




Postar um comentário

0 Comentários