Caixa d'água desaba em Afonso Cunha e por pouco não causa uma tragédia; prefeito sabia do problema


Uma caixa d'água desabou no povoado Feitoria em Afonso Cunha e por pouco não causou uma tragédia atingindo moradores da comunidade.


De acordo com informações de moradores relatados em vídeo, neste sábado (25) a caixa d'água estourou e caiu de uma altura de mais de 5 metros. Se houvesse alguma pessoa embaixo ou ao redor da caixa d'água poderia ter causado uma tragédia sem precedentes.


Ainda de acordo com moradores, o prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, sabia do problema na comunidade e não fez absolutamente nada para resolver o problema.

Denúncias mais graves sobre a gestão do prefeito Arquimedes Bacelar dão conta que caixas d'água velhas estariam sendo reutilizadas em outros povoado de Afonso Cunha, podendo causar acidentes previsíveis.


Recentemente em uma reunião com alguns moradores do povoado, o prefeito Arquimedes havia dito que fez esse poço com recursos próprios, porém foi indagado por um morador que retrucou: “Quando o senhor sair daqui a dois anos vai arrancar o poço do lugar?”.


A gestão de Arquimedes Bacelar em Afonso Cunha vem ganhando destaque no cenário nacional por inúmeros escândalos. Veja vídeos dos moradores sobre a caixa d'água.







Postar um comentário

0 Comentários