Desesperado, prefeito de Afonso Cunha pede votos para seus candidatos dentro de ônibus escolar


O prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar (PDT) está desesperadamente pedindo votos para seus candidatos no município. O prefeito entrou em um ônibus escolar onde havia somente estudantes e discursou para os alunos da rede municipal de ensino a favor de seus candidatos. Arquimedes é aliado ferrenho do senador Weverton Rocha (PDT) que é candidato ao governo do estado.


O prefeito que acumula diversos escândalos absurdos envolvendo sua gestão, como é o caso do orçamento secreto, segue na mira do Ministério Público Federal por conta de seu conturbado mandato à frente da prefeitura de Afonso Cunha.


Um vídeo que circula nas redes sociais filmado por um estudante, mostra Arquimedes Bacelar discursando dentro de um ônibus escolar, cometendo abuso de poder, ainda por cima atacando o governador e candidato a reeleição Carlos Brandão e o candidato a vice-governador Felipe Camarão. Veja o vídeo.

Arquimedes Bacelar é conhecido como o prefeito ioiô, que fica prá lá e prá cá. Por conta de inúmeros candidatos entre federais e estaduais que foram enganados com falsas promessas de apoio em Afonso Cunha.


As coisas não estão nada boa para Arquimedes. Os vereadores de Afonso Cunha protocolaram um pedido na Câmara Municipal solicitando uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o dinheiro do Orçamento Secreto recebido pela prefeitura. Veja (AQUI)


Postar um comentário

0 Comentários