Um mar de gente! Comício do deputado Rafael em Timon entope a Arena 40212


Com o nome cada vez mais consolidado para continuar na Assembleia Legislativa, o deputado estadual e candidato a reeleição, Rafael (PSB) provou em seu último comício em Timon que uma das 42 cadeiras do parlamento estadual já tem dono.


Realizado na noite desta quinta-feira (29) comparecendo um número impressionante de eleitores e simpatizantes que lotaram por completo a Arena 40212 em grande demonstração de força do Rafael em Timon.

A organização do evento disponibilizou mais de 5.000 cadeiras para os convidados, mas logo viu todas serem ocupadas e em pouco tempo milhares de pessoas ficaram mesmo em pé para ouvir o discurso do deputado Rafael.


Para fechar com chave de ouro, as palavras do deputado Rafael, foram o ponto alto do belíssimo comício desta noite em Timon que ficará marcado como o maior ato político destas eleições.


O deputado Rafael agradeceu a confiança depositada pelos timonenses em seu trabalho, e com mais quatro anos, prometeu trabalhar incansavelmente para trazer mais investimentos para Timon.





Postar um comentário

0 Comentários