Jorginho Murad articula limpeza de poço “próximo da casa do prefeito” em Peritoró


Enquanto o ex-vice-prefeito, Jorginho Murad, corre todos os dias atrás de investimentos e benefícios para a população de Peritoró, o prefeito Dr. Junior (PDT) vive arquitetando estratégias para atacar a vereadora e candidata a deputada federal Vanessa Murad (União). 


Jorginho Murad sempre que solicita algo ao Governo do Maranhão é atendido, mesmo sem exercer nenhum mandato político, mostrando um alinhamento com o governador Carlos Brandão e demais secretários estaduais.


A mais nova solicitação de Jorginho Murad foi a limpeza do poço no Topaz, que de acordo com moradores, fazia dias que não saía água em várias torneiras de moradores na região, e olha, que o poço fica “próximo da casa do prefeito” de Peritoró, mostrando que o mesmo não se importa com a população. 


Após Jorginho acionar a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA, através do diretor Denis, funcionários foram ao local e fizeram uma limpeza geral no poço, retirando toda sujeira que impedia que a água chegasse aos moradores, assim garantindo o abastecimento à região. Veja os vídeos.


Vale ressaltar que o serviço é obrigação da prefeitura de Peritoró, mas o prefeito só se importa com festas e fazer politicagem com o dinheiro do povo, que é esquecido pelo gestor.


Aprende como se trabalha Dr Júnior!

Postar um comentário

0 Comentários