Edson Sapateiro surpreende e garante quase mil votos para Daniella e Amanda Gentil em Timon


O grupo político do suplente de vereador de Timon e presidente da Associação dos Deficientes Físicos e Conguinetivos, Edson Sapateiro (PSC), garantiu quase mil votos para a deputada estadual e candidata reeleita, Daniella (PSB) e a mais nova deputada federal eleita, Amanda Gentil (PP), em Timon.


Homem de confiança do prefeito Fábio Gentil, namorado de Daniella e pai de Amanda, Edson Sapateiro teve a missão de comandar a campanha política da deputada estadual e ajudou na boa votação de Amanda em Timon, obtendo êxito e contribuindo muito com o resultado na cidade.


Foram 734 votos que Daniella e Amanda Gentil receberam ‘casadinhos’ em Timon, fruto do trabalho realizado pelo grupo político de Edson Sapateiro. Amanda também teve outros apoios que lhe garantiram mais de 4 mil votos em Timon. 

Em conversa com o bloglucasmoura.com, Edson Sapateiro atribuiu a votação recebida por Amanda e principalmente por Daniella, em Timon, ao empenho de seu grupo político que teve o apoio integral do prefeito Fabio Gentil: “Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, aos meus amigos que me acompanham ao longo desta campanha e ao prefeito de Caxias, Fábio Gentil, por acreditar no meu potencial e pela confiança depositada em nosso trabalho. Foram 734 votos conquistados através de nossos amigos em Timon para nossas candidatas, Daniella e Amanda Gentil”, disse o Edson.

Postar um comentário

0 Comentários