Envolvidos em diversos escândalos, Márcio Gaido e Zé Reis sofrem derrota esmagadora para eleger seus deputados, em Aldeias Altas


A eleição para deputado estadual em Aldeias Altas (MA), foi um momento vergonhoso para o candidato Márcio Gaído e para todo o grupo de oposição.   


O então vice-prefeito de Aldeias Altas, Márcio Gaído parece que estava vivendo em um mundo de ilusão nessa eleição, que para ele tiraria 16 mil votos para consagrar sua vitória “esmagadora” nas urnas.  


Mas a vergonha de Gaído não foi passada no crédito, foi passada no débito mesmo, Marcio não conseguiu nem mil votos na cidade em que ele diz que mora. A situação é totalmente vergonhosa para quem esperava 16 mil votos e obteve apenas 914 votos. 


Márcio precisa entender que a população de Aldeias Altas não esqueceu os escândalos envolvendo seu nome, que gerou diversos apelidos, como; o secretário do milho e político mais traidor de Aldeias Altas.  


O vexame eleitoral não para por ai, o ex-prefeito Zé Reis, também não ficou para trás na questão de vergonha alheia, o mesmo conseguiu apenas 2.273 mil votos para o deputado estadual, Adelmo Soares do PSB que não foi reeleito.  

Para deputado federal, Zé Reis só conseguiu 1.669 mil votos para Márcio Jerry do PC do B.  

Já o prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, mais uma vez mostrou força no município e que está mais forte do que nunca, o mesmo conseguiu 1.575 mil votos para a deputada estadual eleita, Claudia Coutinho, do PDT.  


Kedson Lima também deu uma boa votação para o Catulé Junior, foram 2.669 mil votos, e Pará Figueredo obteve 1.462 mil votos em Aldeias Altas. 


Para deputado federal Kedson levou para Josimar Maranhaozinho 5.193 mil votos, e para Dentinha foram 412 votos. 


De acordo com nossos cálculos, o prefeito de Aldeias Altas, conseguiu somente para deputados federais e estaduais, o total de 11. 311 (onze mil trezentos e onze) votos.


Já o seu concorrente, Zé Reis conseguiu uma votação pífia para seus deputados no total de 3.942 (três mil novecentos e quarenta e dois) votos.


Quando falamos de Márcio Gaido a vergonha triplica, pois ele tirou apenas 914 (novecentos e quatorze) votos em Aldeias Altas, que simboliza um desastre total.


Todos esses números expressivos de votos em Aldeias Altas, mostra que a oposição precisa correr muito para alcançar o prefeito Kedson Lima, e não viver em um mundo de ilusão, como foi o caso de Márcio Gaído.

Postar um comentário

0 Comentários