Leandro Bello desbanca grandes nomes e é eleito deputado estadual


Quem em Timon não conheceu o bordão que elegeu um vereador em tempos passados na qual dizia: “Leandro Bello, um jovem de atitude”, pois bem, esse jovem cresceu, amadureceu, venceu e perdeu, mas nunca desistiu de seu sonho que era ser deputado estadual.


Neste domingo, 02 de outubro, a política do Maranhão e de Timon ganhou um novo nome na Assembleia Legislativa do Maranhão com a eleição de Leandro Bello (Podemos) para ser deputado estadual pelos próximos quatro anos a partir de janeiro, após receber mais de 25 mil votos e ser o mais votado no Podemos, desbancando grandes nomes como: Junior Cascaria, Jota Pinto, Valéria Macedo, Enos Costa, Tema Cunha, Raimundo Cutrim e Marcial Lima.


Com uma campanha belíssima por diversos municípios de todas as regiões do estado, o ex-vereador de Timon, agora eleito deputado estadual, terá no governador reeleito do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) um apoio importante para escrever seu nome no parlamento estadual. 


Analistas político disseram que a eleição de Leandro Bello foi uma grata surpresa, porém quem conhece sua trajetória na política se deparam com vários fatores que fizeram Leandro chegar onde chegou.


Bom mandato Leandro Bello!



Postar um comentário

0 Comentários