Ex-esposa de secretário se acha a dona do poder e humilha servidores da prefeitura


Quer conhecer uma pessoa. Dê poder à ela; Assim tem sido a rotina da ex-esposa de um secretário maranhense, que usa de seu poder dentro de uma Secretaria Municipal para humilhar servidores da prefeitura.


Denúncias anônimas recebidas pelo bloglucasmoura.com, mostra o relato de pessoas que não aguentam mais serem humilhados dentro de seu ambiente de trabalho. 


A Secretaria parece que tem uma dona, e talvez o prefeito ou a prefeita não tem conhecimento do fato recorrente. A ex-esposa do secretário tem a fama de não receber e nem atender ligação dos vereadores e companheiros de seu grupo político. A falta de atenção, beira ao descaso em relação as solicitações dos colegas da bancada da Câmara.


Não é de hoje que essa mulher constrange, persegue, assedia moralmente e inibe os colaboradores que em muitas das vezes não tem coragem de se expor. Os danos vão muito além da frequente humilhação, chegando a provocar desestabilização psíquica e emocional. Sempre desconfiando de tudo e todos. Pra ela todos são desonestos inclusive os que trabalham do seu lado.


Enquanto isso ela esbanja luxo, cirurgias plásticas, roupas e sapatos caros, jóias, carros, lojas em shopping, mansão luxuosa de alto padrão em condomínio fechado, casa de praia no litoral piauiense, sítios. Sem contar que garante empregos para toda a família, parentes e amigos das filhas que são protegidos de tudo, inclusive das demissões recentes na Secretaria que ela manda e desmanda, até o próprio secretário é constrangido por ela.


Que tipo de mulher é essa? Alô gestor(a) esse tipo de gente não serve pra nada...


Postar um comentário

0 Comentários