Assista ao vídeo: Raimundinho Silveira anuncia 14° salário aos servidores da educação em Parnarama


O prefeito de Parnarama, Raimundinho Silveira (PROS), anunciou agora a pouco em um vídeo nas redes sociais o pagamento do 14° salário dos servidores da educação no município.


Com as contas da prefeitura em dias, e aplicando bem os recursos públicos de Parnarama, priorizando todas os órgãos para melhor atender a população, o prefeito Raimundinho Silveira, que está em seu segundo mandato consecutivo, segue mostrando com trabalho a confiança concedida pelos parnaramense.


No vídeo gravado o prefeito Raimundinho Silveira anunciou que os profissionais e servidores da Educação municipal irão receber o pagamento do 14° salário, nesta terça-feira (05). assista ao vídeo.

Ressaltando que a gestão do prefeito Raimundinho Silveira foi destaque no abono salarial pago no ano de 2021 aos professores, considerado o maior abono do Brasil, quando os professores de carga horária de 20h receberam R$ 11.500,00, enquanto os professores de carga horária 40h receberam 23.000,00. 

Outro ponto importante, que no mês passado, mais precisamente no dia 27 de novembro, o prefeito Raimundinho Silveira inaugurou uma das maiores e mais moderna escola do Maranhão, em Parnarama. A escola Cloves Campelo de Bonfim, que fica localizado no bairro Agrovema, é considerada uma das mais mordernas do estado. Convenhamos, parece uma Universidade!

Nas redes sociais o vereador de Matões, Bilú (PDT), que é amigo de longas datas de Raimundinho Silveira parabenizou o amigo pela grande gestão em Parnarama na valorização dos servidores públicos do município. Assista ao vídeo.






Postar um comentário

0 Comentários