Suspeitos de roubar moto de entregador em Teresina são presos em Timon


Equipes da Guarda Civil Municipal de Teresina, em conjunto com a Guarda Municipal de Timon, prenderam dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, após o roubo da motocicleta de um motoboy. A prisão ocorreu na noite desse domingo (25), no bairro Parque Alvorada, em Timon, após a vítima reconhecer os suspeitos.


Depois de tomar conhecimento do roubo, a Guarda Municipal de Teresina passou a fazer diligências e se deparou com os suspeitos, dando início ao acompanhamento tático. No entanto, os dois suspeitos se delocaram para a cidade de Timon e foi solicitado o apoio da Guarda Civil de Timon, que localizou os suspeitos no bairro Parque Alvorada.


Além da moto, modelo Honda CG 160 Fan, os guardas conseguiram localizar as mercadorias que ainda seriam entregues aos clientes.


A vítima reconheceu a dupla e indicou que um deles estava portando uma arma de fogo, no entanto, a arma não foi localizada. Dessa forma, vítima e suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos adequados ao caso.


Do GP1 


Postar um comentário

0 Comentários