Encontro entre o governador Rafael Fonteles e o deputado Rafael promete união e parceria entre Maranhão e Piauí


Um encontro informal entre o Rafael, timonense, deputado reeleito pelo Maranhão, e o Rafael, governador do Piauí, recém-empossado, fortaleceu ainda mais a união entre os dois estados e uma aliança futura, com o olhar adiante, na sucessão municipal na cidade de Timon para 2024.


Com amigos em comum, o governador Rafael Fonteles e o deputado Rafael, participaram do mesmo evento no último domingo, 15, aproveitaram para colocar conversas em dia e alinhavar algumas alianças. Com a proximidade entre Timon e Teresina, as políticas de um estado acabam interferido na vida da população dos dois estados. Maranhão e Piauí, nessa fronteira humana e geográfica, acabam virando um só espaço. 


Segundo a fonte, Rafael Fonteles afirmou que apoiará o grupo do deputado Rafael nas eleições de 2024 em Timon. Para Maranhão e Piauí, as políticas públicas necessitam de sintonia, sempre, e isso foi discutido entre os dois políticos, apesar da informalidade do encontro. Assim, Rafael, o maranhense, saiu com a certeza de ter conseguido um grande aliado e, em contrapartida, reforçou a importância de seu mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, onde, como líder do governo de Carlos Brandão, é a voz da região em relação às ações e envio de recursos para Timon e região.

Postar um comentário

0 Comentários