Jovem morre depois de ser espancado e ter o pescoço quebrado em povoado de Timon


O jovem conhecido como Klerber, foi morto na noite deste sábado (28), aproximadamente às 22h00 de forma violenta onde foi espancando e teve seu pescoço quebrado pelo seu assassino, A. M. da S. O crime aconteceu no Povoado Água Limpa, na margem da BR 226 a 20 quilômetros da sede do município. Informações do Blog do Lucão.


Ao tomarem conhecimento do fato a equipe plantonista liderada pelo Delegado Michel Sampaio, foi até a localidade no sentido de constatar a veracidade da informação e prender o autor do fato.


Ao chegarem no local encontraram o corpo da vítima, identificado apenas como Klerber Oliveira, sem vestimentas, com alguns preservativos perto do cadáver que tinha muitas marcas de violência na cabeça, no rosto, e com o pescoço quebrado.


A equipe da Polícia Civil seguiu com os trabalhos de levantamentos e esperando o caminhão do ICRIM para remoção do corpo. Ao retornar a sede da Central de já encontraram A. M. , autor do crime, acompanhado da mãe e da irmã que foram apresentá-lo à autoridade policial.

Autor do Homicídio 



Postar um comentário

0 Comentários