Juvenal Silva recebe adesão do ex-vice-prefeito de Parnarama e fica mais fortalecido para 2024


A caminhada do incansável empresário Juvenal Silva rumo a Prefeitura de Parnarama, Maranhão, decolou de vez. Depois de rachar a oposição, com as adesões dos suplentes de vereadores “Anjinho” e “Ceiça do Tuari”, foi abraçado, já na noite desta segunda-feira (30/01/2023), por outro oposicionista, o ex-vice prefeito do município, médico Marcelo Barbosa Ribeiro, o conhecido Doutor Marcelo.


Com doutorado no Hospital das Clínicas de São Paulo, professor concursado da Universidade Federal do Piauí (UFPI); médico ortopedista, com especialização em oncologia da ortopedia, Doutor Marcelo há muitos anos realiza atendimentos em Parnarama. Aos 35 anos ele foi eleito vice prefeito do município. É um cidadão querido por todos, com uma larga folha de serviços prestados em todos os rincões parnaramenses.


A simplicidade, o respeito e a forma ética como o empresário Juvenal Silva “toca a vida” em Parnarama, faz com que ele se torne um gigante na política do município; um verdadeiro trator que marcha sem freio rumo a principal cadeira do Executivo.


Soma-se o eventual apoio do atual prefeito Raimundo Silveira, que ainda não declarou publicamente, porém, Juvenal faz parte do grupo político de Silveira.


Raimundim, como é chamado carinhosamente, incontestavelmente, é o melhor prefeito do Nordeste. Sua imagem de excelente gestor reflete na caminhada de Juvenal Silva.


Juvenal faz questão de andar sempre acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio José do Mestre, outro exemplo de humildade em solo parnaramense.


Nesta noite de segunda-feira (30), ao declarar apoio a Juvenal Silva, Doutor Marcelo fez questão em ser fotografado junto com o irmão Luiz Ribeiro e com Antônio José do Mestre.


Depois de tantas adesões, os comentários no meio político local é de que até o pré candidato da oposição, Remildo, provavelmente, desistirá, visto que o seu grupo fica mais fraco a cada dia, ao ponto de ninguém mais acreditar que ele [Remildo] siga em frente.


Por Walcyr Vieira 


Postar um comentário

0 Comentários