Primeiro encontro da oposição de Timon gera grande expectativa para 2024: “Vamos unidos”

Foto: Ademar Sousa 

Aconteceu nesta última quinta-feira (02) em São Luís, o primeiro encontro visando um consenso entre os líderes da oposição de Timon nas eleições municipais de 2024. 


Participaram do encontro, os deputados Rafael e Leandro Bello, o militar Coronel Schnneyder, a ex-deputada Socorro Waquim e o engenheiro Delfino Guimarães.


O encontro aconteceu num restaurante da capital maranhense. De acordo com informações, os líderes da oposição timonense falaram sobre a atual situação política do município e do cenário momentâneo de pré-candidaturas dentre os oposicionistas. 


3 dos 5 líderes que marcaram presença no encontro já são pré-candidatos a prefeito de Timon, com exceção do deputado Leandro Bello e da ex-deputada Socorro Waquim, que evitam no momento falar sobre pré-candidatura.


Segundo uma fonte, o encontro que colocou de frente pela primeira vez a elite da oposição de Timon, foi muito proveitoso e gerou uma grande expectativa para 2024. “Vamos unidos”, foram às palavras mais usadas neste primeiro de muitos encontros que deverão acontecer ao longo de 2023.

Postar um comentário

0 Comentários