Deputado Leandro Bello participa de diálogo para expansão de malha aérea no Maranhão


Em sua primeira semana como deputado estadual, Leandro Bello esteve reunido com o governador Carlos Brandão e com representantes da empresa Azul Linhas Aéreas, na noite da última quinta-feira (2), na sala de reuniões do Palácio dos Leões, para dialogar sobre a expansão da malha aérea da companhia no Maranhão.

Participaram da reunião os secretários de Estado da Indústria e Comércio, Cassiano Pereira Júnior; e do Turismo, Paulo Matos. Na oportunidade, eles discutiram melhorias e regularizações dos aeroportos e aeródromos para o fortalecimento do turismo, de negócios e a geração de emprego e renda para os maranhenses.


“Encerrei o dia dialogando, com o governador Carlos Brandão e representantes da empresa, sobre a ampliação dos serviços da companhia Azul no nosso estado. O fortalecimento do turismo, com a consequente geração de emprego e renda, é um dos nossos maiores compromissos”, afirmou o deputado estadual Leandro Bello.


Na última quarta-feira (1º), Leandro Bello tomou posse na Assembleia Legislativa do Maranhão para o seu primeiro mandato de deputado estadual. Leandro foi vereador de Timon por dois mandatos, atuando principalmente nas áreas da Educação e Agricultura Familiar.

Postar um comentário

0 Comentários