Rafael toma posse para mais um mandato e quem ganha é o Maranhão


A Sessão que reconduziu 16 deputados e deu posse a mais 26, ocorreu na manhã desta quarta, 1º, na Assembleia Legislativa, em São Luís. O deputado Rafael, reeleito para mais um mandato, fez o juramento juntamente com os outros parlamentares, se comprometendo em respeitar a Constituição e colocar as necessidades do povo maranhense como prioridade do mandato.

Rafael, que tem como bandeiras do mandato a educação de qualidade, segurança pública fortalecida em defesa do cidadão, infraestrutura visando o progresso e bem-estar e, o principal, a saúde pública, que tanto salvou vidas durante a pandemia da Covid-19, dará sequência ao trabalho. O retorno para mais um mandato é certeza da manutenção de todo o trabalho iniciado em 2015, quando assumiu pela primeira vez. Em 2022, essa trajetória vitoriosa reconduziu o deputado Rafael à Assembleia Legislativa com 49.798 votos.


“Fico feliz em representar mais uma vez o Maranhão e a minha região. Sou apenas um homem, mas junto a mim estão quase 50 mil maranhenses, que nos confiaram a sua representação na Assembleia Legislativa. Continuaremos em busca de recursos e mais políticas públicas para todo o Maranhão. Obrigado”, finalizou o deputado Rafael.

Postar um comentário

0 Comentários