Secretário Nonatinho vistoria mais uma grande obra do governo do prefeito Ferdinando em Matões


O secretário municipal de governo, Nonatinho, vistoriou nesta manhã de segunda-feira (27) mais uma obra de grande relevância em Matões, mostrando que o governo do prefeito Ferdinando Coutinho deu certo e está transformando o município em um canteiro de obras, deixando para trás todo o passado de atraso ocasionado pela família Pereira.


O secretário e pré-candidato a prefeito pelo grupo do prefeito Ferdinando, acompanhou o início da construção de um poço artesiano para a comunidade do povoado Santa Luzia, que passará a ter água potável de qualidade. A prefeitura de Matões está utilizando recurso próprio para construir o poço artesiano no povoado Santa Luzia.

Com imensa felicidade, Nonatinho utilizou suas redes sociais para noticiar mais uma obra do governo municipal, beneficiando a população da zona rural de Matões.


“Estivemos acompanhando na manhã de hoje o início da construção de um poço artesiano no povoado Santa Luzia, zona rural de Matões. Em breve outros povoados também deverão receber essa importante ação. Água é vida e por isso a Prefeitura de Matões e o nosso prefeito Ferdinando Coutinho tem essa preocupação em levar melhorias para as comunidades rurais do nosso município.”, disse o secretário.


Postar um comentário

0 Comentários