Sonho realizado: Deputado Leandro Bello assume mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão


Para quem duvidava do jovem que começou na política sendo candidato a vereador de Timon, mal sabia que ele chegaria tão longe. De lá pra cá derrotas e vitórias fizeram parte da vida política de Leandro Bello, porém o “jovem cheio de atitude” nunca baixou a cabeça e seguiu firme esperando o tempo determinado por Deus para realizar seu grande sonho. Um sonho de representar a cidade de Timon e o Maranhão como parlamentar.

Esse dia chegou. Hoje o jovem que sonhou um dia representar os maranhenses na Assembleia Legislativa do Maranhão, toma posse como deputado estadual. Leandro Bello, aos 35 anos, maduro, esposo, pai de dois meninos, agora terá a oportunidade que pediu a Deus para trabalhar pelo seu povo e honrar os mais de 25 mil votos depositados em seu nome nas eleições gerais de 2022.


Nesta quarta-feira, 1° de fevereiro de 2023, em solenidade realizado no Plenário Nagib Haickel, em São Luís, Leandro Bello se tornou oficialmente deputado estadual do Maranhão. 

O deputado estadual foi eleito representando a agricultura familiar, a educação, e mais oportunidades para os jovens maranhenses, terá a missão de ser um parlamentar atuante, firme e que busque investimentos para o Maranhão continuar no caminho do crescimento. 


Voa garoto!



Postar um comentário

0 Comentários