Ação social é desenvolvida no povoado Alto Alegre


No último sábado, dia 26 de Março, foi realizada no povoado Alto Alegre, zona rural de Caxias, uma grande Ação Social.


O evento foi uma realização da Presidente da Associação de Moradores do Conj. Palestina, Raimunda, com o apoio do suplente de vereador Miguel da Rua 100, grupo Mãos Solidarias, de Timon, Mutirão da Saúde e vereador Mário Assunção, de Caxias.

Durante toda a manhã, foram disponibilizados atendimentos médicos com clínico geral, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, realização de diversos testes rápidos, além de serviços gratuitos como corte de cabelo e escova, o evento foi finalizado com o sorteio de cestas básicas.


O mutirão da saúde é um projeto do vereador Mário Assunção, que tem como objetivo levar serviços de saúde para os bairros carentes bem como para a zona rural de Caxias, o Mãos Solidárias é um grupo de voluntários, que desenvolvem atividades voltadas para serviços de estética, jurídico e recreação voltado para as comunidades carentes e zona rural de Timon, a união desses projetos foi extremamente positiva e contribui de forma significativa para a melhoria da qualidade de vida nas comunidades em que são desenvolvidos, esse é o início de uma parceria de sucesso e quem ganha é a população.


Postar um comentário

0 Comentários