Vereadora Vanessa Murad trata com secretário benefícios para Peritoró


A vereadora Vanessa Murad (União Brasil), esteve na semana passada em São Luís buscando mais benefícios para Peritoró.


Na semana passada, Vanessa Murad e seu marido, o ex-vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad, estiveram no gabinete do secretário de Desenvolvimento Social do Governo do Maranhão, Paulo Casé Fernandes, tratando de demandas para Peritoró.


Na ocasião, a vereadora reforçou com o secretário a continuidade do programa Mais Renda, da segurança alimentar através de distribuições de cestas básicas, amparo as vítimas das fortes chuvas que castigam Peritoró, além de um poço para o povoado Levada. 


O secretário ouviu da vereadora Vanessa Murad e se comprometeu em incluir Peritoró na lista de municípios que serão contemplados com os programas da Secretaria de Desenvolvimento Social.


“Eu e meu marido estivemos em São Luís, na Secretaria de Desenvolvimento Social, buscando benefícios para a população de Peritoró, mostrando o comprometimento de nosso mandato com o povo. Agradeço ao secretário Paulo Casé pela recepção e por ouvir nossas demandas. Também externo meus agradecimentos ao governador Carlos Brandão”, disse a vereadora Vanessa Murad.

Postar um comentário

0 Comentários