Assaltante é morto a tiros próximo à Ceasa em Teresina


Um homem, ainda não identificado, foi perseguido e executado com disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (18), por volta de 16h50, na Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo à Ceasa, no Parque São João, zona sul de Teresina.


O homem é suspeito de realizar assaltos e estava conduzindo uma motocicleta com um comparsa, quando ambos foram perseguidos por uma pessoa não identificada, que efetuou vários tiros, alvejando o piloto.


Testemunhas informaram à nossa reportagem que ouviram dois disparos e quando saíram na rua encontraram o criminoso morto, na Avenida Henry Wall de Carvalho. O comparsa, que estava na garupa da moto, conseguiu correr até encontrar um mototaxista, que lhe deu fuga.


Após o crime, equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e realizaram o isolamento da área para que a perícia da Polícia Civil realizasse os levantamentos iniciais da dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.


Do GP1

Postar um comentário

0 Comentários