Assista ao vídeo: Incêndio atinge hospital em Teresina e pacientes são transferidos


Um incêndio de grande proporção atingiu o Hospital do Dirceu II, na zona sudeste de Teresina, na manhã deste domingo (19).


Em nota, a pasta informou que as chamas ocorreram devido a um curto circuito no aparelho de ar-condicionado da sala de repouso de funcionários. 


O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, o que ocasionou a ocorrência de grande quantidade de fumaça em outras áreas da unidade de saúde. Enquanto isso, os pacientes internados na unidade eram retirados do local. Eles foram transferidos para outros hospitais da capital.


A prefeitura informou também que não houve registro de feridos.


Confira a nota na íntegra


A Prefeitura de Teresina esclarece que o Corpo de Bombeiros foi acionado, no início da tarde deste domingo (19), para conter incêndio no Hospital do Dirceu II, zona Sudeste da capital.


O incidente ocorreu devido a um curto circuito no aparelho de ar-condicionado da sala de repouso de funcionários. As chamas foram debeladas, o que ocasionou a ocorrência de grande quantidade de fumaça em algumas áreas da unidade de saúde. Não houve feridos. 


A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está providenciando a transferência dos pacientes para outros hospitais da rede municipal.


Confira o vídeo



Fonte: Portal AZ



Postar um comentário

0 Comentários