Deputado Rafael garante retomada das obras de calçamento em Timon


Na manhã desta terça, 28, o deputado Rafael realizou vistorias nas regiões beneficiadas com o Projeto Rua Digna, em Timon. Ao todo, 16 ruas terão as obras retomadas e serão concluídas o mais breve possível. 

O Programa Rua Digna, do Governo do Maranhão, é uma ação da Secretaria de Administração Penitenciária - SEAP, que beneficia tanto moradores, com o calçamento das ruas, como traz dignidade e ressocialização aos internos do Sistema Prisional do Maranhão. Pois os blocos de concreto são produzidos nas unidade prisionais dos municípios. 


Desde o início do programa Rua Digna tem melhorado a infraestrutura de diversas ruas, através de Emendas Parlamentares do deputado Rafael. “Numa só ação, trazemos dignidade aos moradores, com o calçamento passando em suas portas. Evitando alagamentos, principalmente neste período de chuvas. E também o incentivo ao trabalho, a uma ocupação digna, como é dada aos detentos, permitindo a ressocialização, dando uma nova chance, uma nova vida”, lembrou o deputado Rafael.

Postar um comentário

0 Comentários