Homem é assassinado por 8 pessoas em invasão de Timon


A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP/Timon) registrou por volta das 23h00 de terça 21/03 um crime de homicídio com características de execução onde foi vítima Edaniel Pereira da Silva, 37 anos foi assassinado em frente a uma casa na Invasão Elsa Maria, em Timon. Informações do Blog do Lucão.


Dinâmica


Edaniel Pereira estava com um casal em frente a uma casa da Invasão Elda Maria quando foram surpreendidos por pelo menos 08 algozes de arma em punho, realizando disparos contra a vítima, que não resistiu e tombou sem vida ali mesmo. O casal conseguiu fugir dos disparos.


Retaliação


Policiais Civis creem que o crime pode estar relacionado com uma provável vingança do duplo homicídio ocorrido na madrugada anterior, onde o indivíduo conhecido como Nego Pão e seu genro foram executados dentro de casa, na Vila João Reis.


Histórico


Cabe ressaltar que Edaniel Pereira Silva não tinha condenações, tampouco passagens pelo sistema prisional, podendo ter sido executado por está em local e horário errados e ter sido confundido com um faccionado associado ao duplo homicídio ocorrido no dia anterior.


DHPP no Caso


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP/Timon) investigará o caso no intuito de descobrir a motivação, identificar e prender os autores.

Postar um comentário

0 Comentários