Instituto Legatus prorroga inscrições para o concurso público em Matões


O Instituto Legatus anunciou a prorrogação das inscrições para o concurso público através do Edital Nº 02/2023, de 14 de março de 2023. O prazo para inscrições foi estendido até às 23h59min do dia 20 de março.


De acordo com o subitem 1.1 do Edital Nº 01/2023, de 09 de fevereiro de 2023, os candidatos que realizaram suas inscrições, mas não efetuaram o pagamento da respectiva taxa, poderão emitir uma segunda via do boleto ou realizar o pagamento via PIX, por meio da Área do Candidato, disponível no endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br.


O cronograma do concurso público também foi alterado, referente aos eventos ainda não realizados, nos termos do Anexo I do Edital Nº 01/2023. As provas objetivas serão aplicadas na nova data de 16 de abril de 2023, e a data de 12 de julho de 2023 está mantida como aquela prevista para a conclusão de todas as etapas do certame, com a divulgação de seu resultado final.


O concurso público visa preencher diversas vagas na área da saúde. O edital divulgado pela prefeitura de Matões enfatiza que o processo seletivo é uma oportunidade para quem busca estabilidade e bons salários, além de ser uma forma de contribuir para o desenvolvimento da cidade.


Os interessados em participar do concurso público devem ficar atentos aos prazos e às exigências do edital, que pode ser encontrado no site da empresa responsável pela realização do processo seletivo (clique aqui).




Do Blog do João Victor Oliveira 

Postar um comentário

0 Comentários