Prefeito de Afonso Cunha chama estudante de “vagabunda” após ponte desabar


O título do texto desta matéria é muito forte, mas isso saiu de um gestor público que deveria respeitar a população da sua cidade, não ficar por aí denegrindo e desrespeitando uma estudante de apenas 17 anos, em pleno mês da mulher.


Na última quarta-feira, 08 de março, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. O prefeito Arquimedes Bacelar fez diversas postagens nas redes sociais exaltando as mulheres, mas numa publicação neste domingo (12), o prefeito mostrou seu verdadeiro ser. Um ser desprezível, machista e arrogante que ofende uma estudante com palavras descabidas, após a mesma cobrar ações da prefeitura devido o desabamento de uma ponte na zona rural do município.


Num vídeo gravado, um homem bastante revoltado com o prefeito Arquimedes Bacelar, difere palavras contra o gestor, que pouco se preocupa com a cidade, tanto que passa maior parte do tempo viajando e deixando os moradores de Afonso Cunha a mercê de uma gestão desastrosa. Assista ao vídeo.

A estudante Raissa Lima cobrou e marcou o prefeito Arquimedes Bacelar nas redes sociais cobrando solução para o problema da ponte e outras demandas. Como resposta o prefeito insultou a adolescente com palavras de baixo calão: “Quem deve criar vergonha na cara é você e a safada que vendia coisas no nomes dos outros. Me respeita sua vagabunda”, disse o prefeito. Confira o print.

“É lamentável um representante do Poder Executivo, que se diz representante do POVO, fazer um comentário dessa natureza Desrespeitosa a uma MULHER JOVEM que apenas está reinvidanco seu direito, de ter estrada digna para exercer seu direito de ir e vir. Vale ressaltar q essa violação de direito não é de uma pessoa apenas, mas de toda uma comunidade q sofre. Deixo aqui meu repúdio a essa atitude e qualquer ato de desrespeito ofensa a qualquer cidadão que luta pelos seus direitos.”, disse a estudante Raissa Lima em nota enviada ao jornalista Lucas Moura.


Postar um comentário

0 Comentários